Versão em Português  Versão em Português       English Version  English Version
O INSTITUTO:
 
NOSSA MISSÃO:
 
Desenvolver projetos sociais nas áreas de esporte, cultura e preservação ambiental, com o objetivo de resgatar a auto-estima, a cultura local e a valorização das potencialidades individuais, proporcionando, assim, a inclusão social das pessoas oriundas de comunidades nativas. Contribuir para a formação educacional e cultural de crianças e jovens para que eles possam atuar com autonomia na transformação de suas realidades.
 
HISTÓRICO:
 
A idéia de formar o INSTITUTO KAULI SEADI surgiu da vontade do atleta em viabilizar idéias que nasceram na família SEADI, no modo de ser de seus membros e no modo como vivem a vida.
 
Kauli Seadi é um esportista preocupado com as questões sociais, ambientais e culturais, estes aspectos sempre estiveram presentes no seu cotidiano e, agora, irão materializar-se por meio de ações significativas.
 
Criou-se na Barra da Lagoa, comunidade pesqueira e turística de Florianópolis e, quando se profissionalizou construiu uma casa em Ibiraquera, praia de Imbituba e lugar próprio para desenvolver-se no windsurf. Imerso nesses dois universos e observando a realidade de cada local que os projetos foram nascendo, sempre dividindo suas inquietações com os pais e amigos.
 
Seus pais, Ricardo e Cláudia Seadi são pessoas ligadas ao esporte, à cultura e à educação. A Cláudia tem 18 anos de experiência na área de arte-educação com especialização em projetos interdisciplinares. O Ricardo tem uma ampla experiência esportiva. Realizou o projeto pioneiro "tênis divertido", em 1997, proporcionando a inclusão social de vários jovens da Barra da Lagoa, na área de tênis profissional. São eles: Maurílio Silveira, Ednaldo Santos e Leonardo Ramos. Hoje esses nativos da Lagoa e Barra da Lagoa atuam como professores de tênis em Florianópolis.
 
Com a experiência dos pais e a determinação do atleta em identificar os problemas sérios nas comunidades foram surgindo e se aprimorando projetos como: Vida Vela; Escola da Vida: Tênis; Trilhas: Educação e Formação Ambiental, entre outros.
 
Nasceu, então, a idéia de formar o IKS e, assim, adquirir-se autonomia e viabilidade para realizarem-se os tão sonhados projetos.
O Kauli tem consciência que através do Instituto criam-se condições para que outras pessoas também tenham a possibilidade de atuar com responsabilidade social no nosso país.
 
EQUIPE:
 
Uma instituição social não se realiza apenas com ideais. Para dar vida à sua missão, várias pessoas e organizações se mobilizam e dedicam seu tempo, talento e trabalho para transformar o sonho em uma realidade palpável.
 
FUNDADOR:
 
Ricardo Sperb Seadi
 
SÓCIO DE HONRA:
 
Kauli Sirzanink Seadi
 
CONSELHO ADMINISTRATIVO:
 
- Claudia Sirzanink Seadi - Presidente
- Ricardo Sperb Seadi - Suplente
- Kátia Seadi Fialho - Tesoureira
- Nádia Conceição - Secretária
 
CONSELHO FISCAL:
 
- Kayene Sirzanink Montalvão - Titular
- Gilberto da Silva de Montalvão - Suplente
 
CONSELHO TÉCNICO:
 
- Felipe Bayan
- Arthur Ferraz Neto
 
CONSELHO CONSULTIVO:
 
- Paulo Vieira
- Pedro Sirzanink
 
DIRETORIA EXECUTIVA:
 
- Diretora Presidente - Claudia Sirzanink Seadi
- Diretor Geral - Ricardo Sperb Seadi
 
Instituto Kauli Seadi
Sede: Rua Beco dos Coroas, 457
Barra da Lagoa
Florianópolis - SC
CEP: 88.061-600
 
Fone: (55) 48-3232-3331
E-mail: instituto@kauliseadi.com.br